quarta-feira, 14 de março de 2012

Blusa com patchcolagem

Gente, aqui está um trabalhinho de patchcolgem que fiz pra minha amiga Tais. Acho que devagarinho voltarei a produzir mais. Estamos de luto na família, pois ha sete dias meu cunhado Marcelo foi pro plano espiritual, depois de 6 meses de luta contra um cancer muito agressivo. Nesse tempo pouco produzi, foi muito difícil. Agora ainda devagar, as coisas vão voltar ao normal. A saudade vai ficar e doer por algum tempo, mas vamos em frente com Deus.

6 comentários:

Rosina disse...

Olá Norma,

É amiga, a vida é assim mesmo, perdi meu irmão brutalmente a pouco tempo e ainda não me recuperei dessa dor, da saudade........ as a vida continua... um dia nos reencontraremos.
Força pra voce e seus familiares.

bjs.
Rosina

Artcel disse...

Seja forte e corajosa. Deus é com vc e sua familia. beijos

Luciene disse...

Olá Norma! Que saudadesss
Força querida, Deus vos ajudará a cicatrizar essa ferida. E produza mais mesmo, que ajuda a vencer os dias de maneira agradável, ta lindo seu trabalho, vou mostrar pra minha mãe que ta nesse caminho...bjs

ANA REGINA disse...

Oi Norma,
como espírita acredito que a fé e a certeza de que a vida continua, amenizem um pouco a dor.
É difícil para quem fica e também para quem vai, devemos fazer nossas preces e confiar em Deus.
Bjks no coração

Cristina disse...

Oi amiga vim fazer uma visitinha no seu blog, e me deparei com esta postagem, perdi minha mãe com essa doença é muito dificil, nossa ela judia muito, sabe amiga tambem sigo a doutrina, e foi com ela que consegui ser forte.
Bjuss qdo puder me faça uma visitinha também.

By Neymes disse...

OLA NORMA,ACABEI DE CONHECER SEU BLOG,QUE LINDOS OS SEUS CROCHÊS,GOSTO MUITO DESSA ARTE,SÓ ME ACHO UM POUCO LERDA,PARA EXECUTÁ-LA,RSRS.ESTAREI SEMPRE POR AQUI,PARA VER AS NOVIDADES.BEIJOS.VALÉRIA.