domingo, 3 de outubro de 2010

Sugestão de Natal

 Tenho muita coisa pra mostrar e falar até da viagem que acabo de fazer a Buenos Aires. Vou deixar pra outro dia e hoje vou falar de outra coisa. Estamos ainda em outubro, mas já é hora de pensarmos no Natal. Estive ausente, mas estou incomodada com a situação da nossa amiga Nile Santos. Como muitas amigas virtuais que fiz nesses 3 anos de blog, ela é muito querida, apesar de distante. Sei que muitos de vcs tb são amigos dela e quem não, peço que visite e conheça sua história. É uma grande amiga que tem passado por tantos desafios nesse tempo todo e presente nos nossos blogs com palavras de carinho e estímulo. Olhem para os comentários em seus blogs, podem olhar nos meus tb. É amiga de verdade. Por isso , tomo a iniciativa de sugerir que ela receba de todos nós seus amigos o presente de Natal, ou seja a ajuda que precisa. Mas vejam tudo o que está lhe acontencendo, tenham paciência de ver o blog desde de postagens antigas. Nossos blogs são de artesãos, mas a gente tb compartilha nossos problemas e alegrias e ela fez isso todo tempo,  suficiente pra sabermos tudo que lhe acontece. O filho Richard está na Alemanha e não sabe (ele sempre esteve com ela, amparando-a) de nada que está acontendo, porque ela bloqueou acesso dele para não preocupá-lo. Portanto vamos ajudá-la, é nossa companheira de caminhada. Quantas de vcs não irão trocar o computador por um notebook ou que tem uma máquina de costura que está ocupando espaço e não usa mais ou mesmo sobra de materiais como linhas, agulhas, lãs, tecidos etc e mesmo tenha um dinheirinho pra enviar. Assim ela poderá produzir pra ganhar dimdim. Lembrem-se que caridade a gente faz principalmente para os mais próximos e temos obrigação pelo menos em agradecimento a Deus por tudo que Dele recebemos. Todos nós temos desafios, porque ninguem veio nesse planeta a passeio. É bom pensarmos  que poderíamos ser nós a passar tudo isso. Da minha idoneidade pra pedir, é só olhar meu blog pra saber. Tenho moral pra isso. Portanto abram seus corações e vamos melhorar a situação de nossa querida amiga. Kathia do blog, http://madame-kathia.blogspot.com,  nossa amiga já tb tomou iniciativa de pedir ajuda e é através de seu blog que consegui e passo os endereços pra quem se interessar:
Nile Santos
Banco Santander
Ag. 0084       C/C 60839466-6
Endereço: Ilha do Valadares - Paranaguá - Paraná
CEP 82252-000
Caixa Postal 52316
Blogs: http://nile-santos.blogspot.com    http://detudoumpoucomimos.blogspot.com
http://tudoquegostamos.blogspot.com
http://aprendendoartes.spaces.live.com
QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS

Um comentário:

ANINHA disse...

AMIGA,ESTOU ESCREVENDO PARA DIZER QUE A CIRURGIA DA ANDRESSA,FOI UM SUCESSO O TEMPO PREVISTO NA UTI ERA DE 5 DIAS E ELA FICOU APENAS UM DIA,ESTOU MUITO FELIZ E AGRADECIDA A DEUS POR ESTA VITÓRIA NA VIDA DE MINHA FILHOTA E NA MINHA VIDA TAMBÉM,ELA ESTA MUITO BEM,APENAS NÃO QUER SE ALIMENTAR,MAIS O MÉDICO DISSE QUE É NORMAL,DEVIDOS AOS MEDICAMENTOS FORTES QUE TOMOU O ESTÕMAGO FICA INJUADO MESMO,E TENHO QUE FICAR ATRÁS DELA O TEMPO TODO PARA NÃO CAIR OU BATER A CABEÇA,HA NÃO FOI PRECISO RASPAR O CABELO DELA SO RASPOU UMA PEQUENA PARTE NO LOCAL DO CORTE.
Fiquei muito feliz com seu e-mail,obrigada pela atenção e carinho,fique com Deus!!!
Ha ja fui no Blog da Nile Santos e deixei um carinho pra ela,é muito importante a união de todas nestas horas assim que possível estarei ajudando de alguma forma.