quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Estojo de costura pra viagem

Finalmente consegui fazer o estojo de costura, que minha amiga Concita me emprestou pra tirar modelo. Vejam como é bom ser artesã, nada fica igual. Usei o material que tinha. O azul é o modelo dela e o vermelho o meu. Sempre tem o toque de quem faz.
Tenho feito algumas coisas no Albergue e imaginem que esqueci de levar a máquina pra tirar fotos e quando me dei conta as colegas já tinham comprado, nem ficou pro bazar. Tudo que faço elas nem deixam esquentar. Fiz uns aventais com jeans , pra aproveitar calças de doação e vacilei, dancei. Mas estou fazendo mais, logo coloco, pena que não faço um igual ao outro e pelo resultado, acho que ficaram bonitos, sem falsa modéstia. Fico feliz pois a causa é nobre. 

2 comentários:

Sinhá Croche disse...

Querida, ficou lindo o estojo. Quizera eu saber costurar. Sou péssima com agulha de costura. Lindos, lindos, lindos.
Bijinnn
Vânia

Quenina disse...

SEM DÚVIDA ,QUE FICOU MUITO BONITO..
BOM FDS
BJ