segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pantufas da Lurdinha

Essas pantufas não foram acabadas porque comprei pouca lã e quando voltei na loja já não tinha essa cor. Então abandonei e fiz outra correndinho que nem tirei foto, porque estava com pressa de levar pra minha amiga Lurdinha que estava muito mal com cancer terminal, depois de uma luta e muito sofrimento, de no mínimo 10 anos. Lutou com todas as forças pois amava viver com muita alegria e não fosse isso, ha muito nos teria deixado. Nós a amamos muito e era a alegria das nossas reuniões. Pois então, ela as recebeu, tinha me pedido,  só que infelismente não usou. Não está sentindo mais dores e nem frio nos pés. Está com certeza num lugar especial no plano espiritual. Fica conosco a sua alegria e muita saudade e o alívio de saber que o sofrimento acabou.Deixou o planeta terra ha poucas horas. Postei mesmo sem acabar para homenagea-la.
Sei que a Mãe Santíssima a envolveu no seu Manto para leva-la, atendendo meu pediddo de muito tempo, pra acabar seu sofrimento.
O Modelo é igual a um pap de sapatinho que já tem aqui e que é só aumentar, fazendo a sola dupla com EVA no meio.

2 comentários:

Karina Grechi disse...

Minha tia também faleceu com câncer há uns 8 anos atrás, foi terrível... quando foi diagnosticada com a doença, recebeu do médico a notícia de que viveria mais alguns meses, mas ela não se abateu, aliás, acho que nem se interessou pelo que o médico disse. Sofreu muito, lutou bastante e seguiu assim por 5 anos. Só perdeu a energia e deixou de lutar, dias antes de deixar a terra... Sinto uma saudade enorme, mas a certeza de que aquelas dores terríveis acabaram e de que algum dia verei aquele mesmo sorriso novamente, me dão forças e esperança para seguir a minha jornada...
Deixo meu pensamento cheio de energia positiva e de paz, acompanhando a Lurdinha, e que ela possa estar bem agora.
Beijo grande!

Bia Bomfim disse...

Norminha, sei que a Lourdinha, com a sua alegria, está lá num lugar lindo. Fiquei triste por você, mas lembro do sorriso lindo dela, do charme.
Beijinhos e fiquem bem.