domingo, 11 de abril de 2010

Olá amigos

Sinto não estar postando com frequência e peço desculpas. Tenho andado muito ocupada com vários acontecimentos tristes que com certeza passarão e que na verdade não são nada em relação ao que está acontecendo ao povo do Rio de Janeiro. Temos que fazer uma corrente de preces por eles  pra que tenham forças pra suportar tanta tragédia. Dentre tantos acontecimentos ainda um filhote de viralatas me pediu socorro outro dia. Foi vítima de tanta crueldade que fica impossível imaginar que o ser humano seja capaz. Estou cuidando dele e mostrarei sua foto só quando estiver curado pra não chocar ninguém. É um filhote ainda, bem grande. Vai ficar um cachorrão. Coloquei o nome de Feliz, porque veio ao meu encontro alegre com todo o sofrimento que estava passando e prometo que será sempre feliz desde que o encontrei.
Estou fazendo uma manta de bebê que mais parece um trabalho de Penélope e olha que não espero nenhum Ulisses. Mas conseguirei acaba-la logo.
Uma Boa Semana pra todos e que Deus os abençoe. 

4 comentários:

Paixão pelo artesanato disse...

Olá! Deus a abençoe por ter um coração tão piedoso e acolher um animal que ao meu ver os animais que parecem ser mais racionais do que o proprio chamado de ser humano.Graças a Deus ainda existem pessoas como vc.Um grande beijo e uma boa semana. Maria da Conceição

Nile e Richard disse...

Olá coração,bom dia.
Realmente nossos sofrimentos ficam pequeninos diante de tantas desgraças.Oro ao nosso Pai todos os dias por todos os sofredores.
Amiga,FÉ e FORÇA para superar os momentos difíceis.
Se precisar de ombro amigo conte comigo,sabes o meu email.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Silvia Mingardi disse...

Ola, tudo bem. Espero que esse momento ruim passe logo. Realmente precisamos pedir a DEUS que carregue aquele povo sofrido no colo,por que faltam-lhe forças, muitas coisas deveriam ter sido feitas antes dessa trajédia, mas nao foram, como sempre. Pelo visto, adora animais, eu também. Uma vez ajudei uma cachorrinha de dar dó, hoje ela e minha e se chama Thuca, super esperta. Gostei e vou voltar. Beijos..............Silvia

Jussara Machado disse...

Deus há de lhe abençoar, com muita gandeza. Vc está fazendo uma caridade que não tem medida, eu desejo a vc muitas felicidades, que sua vida seja próspera e que a paz seja sua companheira em todos os seus dias.
Muitos beijos
Jussara