sábado, 26 de setembro de 2009

Aniversário do Blog

Amanhã completam 2 anos do
meu cantinho e quero compar
tilhar com todos meus amigos
essa grande alegria e dizer o
quanto tenho que agradecer
a todos que tornaram isso
possível. Que Deus os aben
çoe pelos carinhosos e incen
tivadores comentários aqui
deixados. Que Deus abençoe
tb a todos os amigos que vie
ram enquiquecer a minha vi
da, trazendo novos conheci
mentos e experiências.
Muito obrigada e continuem
sendo benvindos, estão no
meu coração pra sempre.

4 comentários:

tere disse...

Olá Norma!!!


Parabéns, espero que o Blog tenha superado todas as suas expectativas.Sucesso.Tenha um maravilhoso fim de semana.
Bjs...

ross disse...

FELICIDADES NORMA POR ESTOS 2 AÑOS QUE OJALA SE HAGAN MUCHOS MAS.....SALUDOS Y FELICIDADES.

ANA REGINA disse...

Oi Norma!
Parabéns querida, que seu blog te traga muitas alegrias e muitos novos amigos.
Este blog foi um dos primeiros que eu visitei quando comecei a aventure de navegar em blogs.
Seja muito feliz.
Bjocas mil

ROSE disse...

Parabéns pelo niver do blog, espero que repitas esta data por muitos anos, parabéns pela criatividade e capricho, abraços.