sábado, 25 de abril de 2009

Divine Hat ( Gorro de Croche )




18 comentários:

Rosinha disse...

Adorei tem receita do casaquinho rosa?Obrigada pelo carinho, apareça sempre, fique com Deus e tenha um ótimo final de semana beijusss.

Nile e Richard disse...

Oi Norma.
Lindo gorro.
Adorei fazer são faceis e rápidos.
Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

tania M disse...

AMEI ESSE GORRO AMIGA,UMA ÓTIMA IDEIA PARA O FRIOZINHO QUE VEM CHEGANDO.MIL BJOKAS E MUITO CARINHO PRA TI,BJUS

MarêSilva disse...

Olá Norma, você pode fornecer o gráfico desse gorro maravilhoso?
Bjkas
marcia

Gisele disse...

Oi querida tudo bem? sempre visito seu blog e adoro! Queria muito as receitas desses dois gorros lindos e nao achei no blog! sera que você fari o favor de me madar? um grande beijo!
Gisele
Franca- SP

Anônimo disse...

hola...adorei ese gorro...Divina...tenes la receta o gráfico?me encantaria hacer...mi email es lizacanela@hotmail.com....desde ya gracias y saluditos desde Paraguay

Cirlei disse...

i Norma
Amei estes gorrinhos de croche.
Será que pode ser feito para menino?
abraços
Cirlei Bezerra

Bá Artesanatos disse...

OI NORMA
ADOREI ESSE GORRO GOSTARIA QUE VOCÊ ME MANDASSE O GRÁFICO DELE.SOU INICIANTE E SÓ SEI FAZER SEGUINDO O GRÁFICO.
E-MAIL: milizinhaaa@hotmail.com
DESDE JÁ AGRADEÇO

Mayara disse...

Oi Norma! Amei o gorro.Você pode enviar para mayof@ig.com.br beijos!!!

Unknown disse...

Olá, adorei essa touca, poderia me mandar a receita por favor! thaty.bertunes84@gmail.com
bjs

Unknown disse...

olá, adorei essa touca, poderia me mandar a receita por favor.
thaty.bertunes84@gmail.com
Bjs

Karen Torres Andrade disse...

amei seu blog e esse gorro é lindo demais...por favor...poderia me enviar o gráfico?? grande abraço...familia_andrade_sud@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá... adorei o gorrinho...Parabéns!! vc poderia me mandar o gráfico?? e-mail: catorresan@hotmail.com

Unknown disse...

Goataria de receber o gráfico desse gorro.
Adorei e quero fazer para usar nesse inverno.
Marcia

O Ritmo das Agulhas (croché e tricô) disse...

olá Norma, sou de Portugal e gostava que me enviasse o esquema do gorro rosa para eu poder fazer para a minha sobrinha como prenda de natal. ficarei-lhe agradecida eternamente. um grande beijo.
Conceição Afonso
mariaconceicaoafonso@gmail.com

Anônimo disse...

ola amei seu gorro tambem gastava de fazer

céu disse...

adorei este gorro, sera que me podia fornecer o grafico pra eu fazer um pa minha filha. aqui fica meu email: fernandanascimento1976@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde! Podia-me enviar o passo a passo deste gorro rosa para meu e-mail carlasofia_1983@hotmail.com. Cumprimentos