quarta-feira, 26 de maio de 2010

Novo Cachecol Lilás

Gosto mesmo de lilás, mas dessa vez foi escolha da Taís que vai ganhar de presente. Coloco o detalhe do ponto e o gráfico. O tamanho é de 1,95 m x 18 cm de largura e a franja foi cortado o fio em 38 cm. Fica bem grande, pra se usar de várias maneiras. Gostei e espero que gostem tb. 

terça-feira, 25 de maio de 2010

Panos de patchcolagem prontos

Cá estou pra mostrar os panos de pratos de patchcolagem prontos, feitos pelas companheiras  Obreiras do Bem e de quebra uma toalhinha de bandeja de vagonite. Ficaram bem bonitos não?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Patchcolagem

Minha gente, tenho trabalhado bastante, mas nada de novo, coisas repetidas, por isso não tenho postado. Hoje preparei essas patchcolagens em panos de prato para que outras colegas Obreiras do Bem terminem, será feito a várias mãos. Mostro o resultado depois. Quem trabalha  como voluntário em alguma instituição beneficente sabe bem como é difícil conseguir verba pra manter e isso não é diferente com nosso albergue. Fazemos de tudo pra conseguir uma graninha e panos de prato é uma delas. Depois  de prontos a gente faz rifa e nós mesmas vendemos e compramos. Sempre rende uma boa grana. Nossa situação piora nessa época de frio pois a clientela aumenta e as despesas tb. Mas graças a Deus estamos conseguindo e é gratificante saber que tem gente abrigada, alimentada e quentinha, ao invés de estarem dormindo na rua.

sábado, 8 de maio de 2010

Feliz dia das Mães




Dia das Mães - Mensagens e imagens!


Em minha casa nunca comemoramos dia das Mães, dos Pais, etc. pois sempre achamos que o sentido era só comercial. O tempo passou e passei a ver que esse sentido tb é válido pois dá emprego e sustenta muitas famílias, mas fico ainda triste com aqueles que não podem ou se sacrificam pressionados a dar um presente. Por outro lado pelo menos uma vez no ano,  muitos se lembram de levar a mãe num restaurante. Já viram como lotam?
Que Deus abençoe todas as mães todos os dias e que tenham um lindo dias da Mães

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Minhas flores, minhas bençãos de Deus

Flores pra voces

Não tenho novidades de croche, por isso ofereço aos meus queridos visitantes e seguidores algumas flores do meu jardim, é que estou fazendo roupinhas de prematuros e não tem sobrado tempo pro croche. Logo farei alguma coisa.