domingo, 28 de fevereiro de 2010

Primeira Doação de Sangue do meu neto Felipe

Hoje foi um dia especial na nossa família. O Felipe completou 18 anos e foi fazer sua  primeira doação de sangue no HEMORIO. Foi uma festa com convidados amigos e família para doarem tb. Isso já aconteceu com a Luiza tb quando completou seus 18. Teve festa de bolo, brigadeiro e salgados para todos os doadores. Tudo como se fosse a festa de aniversário. Foi uma festa de vida. 
Estou colocando pois acho um exemplo bonito a ser seguido. quanto mais doadores melhor pois sangue é vida nova pra muitos e quem sabe venhamos a precisar um dia.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Manta de bebe em croche

Manta de bebe amarelinha, com lã carinho. A foto de baixo é pra mostrar o detalhe do ponto. O tamanho é de 70x80, com 20 cm de ponto segredo a volta toda para o acabamento.
Já no próximo fim de semana viajarei de volta pra Minas e prometo colocar as coisas em ordem e mais novidades. Responderei as amigas que me pedem as receitas e colocarei os gráficos, inclusive do ponto dessa manta.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cachecol de croche mesclado

Esse cachecol  é da brincadeira do blog da Nile e Richard, que estou participando. A brincadeira é até dia 20, mas infelizmente estão de luto e não sei como vai ser.
Fiz com lã família mescla e ficou muito bonito. A receita foi enviada pelo Richard.
Espero que tenham forças, com a graça de Deus para superarem essa dor.

Casaquinho de bebe lilás

Olha aí pessoal, é o último dia de carnaval e está muito bom aqui no Rio, mas logo  estarei em Minas novamente e prometo postar mais novidades. Tenho produzido, porem coisas repetidas. Esse casaquinho  tb já foi  feito o mesmo ponto, mas em modelo diferente. Será presente para uma garotinha filha do amigo do meu filho e irá se chamar Luiza como minha neta. Que seja bem vinda e que Deus a abençoe.